CUPOM DE DESCONTO 10%: PRIMEIRAFELICI

 

TENHO ALERGIA A BIJUTERIA, POSSO USAR AS PEÇAS DA FELICI?

Geralmente, as bijus são fabricadas a partir de materiais como níquel e cobalto. É comum que esses materiais causem irritação e inflamação na pele e estudos apontam que estes são materiais com enorme potencial cancerígeno! Cuidado viu?!

Nossas peças são produzidas a partir de um metal com baixo potencial alérgico e em seu processo recebe até 10 camadas de banho de ouro 18k ou prata 925, além de mais uma camada de verniz que aumenta a proteção contra reações alérgicas e ainda aumenta o brilho e a durabilidade da peça. A gente diz que nossas peças são quaaase joias, porque se você cuidar direitinho, as terá sempre linda no seu porta-joias por bons anos!

POSSO LAVAR A LOUÇA COM MEUS ANÉIS NOS DEDOS?

Nããããããão! Evite o contato de suas peças com materiais abrasivos como buchas e produtos químicos do nosso cotidiano, como detergente, alvejante, shampoo, cremes, perfumes, etc. Aos poucos você irá perceber que sua peça perderá o brilho, começará a descascar e perder as camadas de ouro ou prata. Lembre-se sempre de tirar todos os seus acessórios antes de lavar a louça, tomar banho, praticar exercício físico, etc. Aprenda como cuidar de suas peças no nosso guia de cuidados que preparamos para você.

O BRILHO DA MINHA PEÇA PARECE TER DESBOTADO MESMO SEGUINDO COM TODOS OS CUIDADOS INDICADOS. O QUE DEVO FAZER?

Experimente utilizar sua flanela que enviamos de presente para você junto de seu pedido. Procure utilizar de tempos em tempos sua flanela para remover resíduos e deixar suas peças sempre lindas e brilhosas!

USEI UMA VEZ E GOSTARIA DE TROCAR OU DEVOLVER MINHAS PEÇAS, POSSO?

Infelizmente, não. Só aceitaremos troca ou devolução se a peça não apresentar sinais de uso. Também deve conter tags e etiquetas invioladas, e ainda, será necessário retornar com todas as embalagens originais. Confira as regras e como proceder em caso de troca e devolução aqui.

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO EFETUAR MINHAS COMPRAS?

Oferecemos as principais bandeiras de cartões de crédito e débito e PIX. Lembrando que pagamentos no PIX ganham 5% de desconto, muito bom né?! 😊

POR QUAL TRANSPORTADORA VOCÊS REALIZAM OS ENVIOS?

Através do maior operador logístico do Brasil, o Correios. Seus preços e prazos de entrega se aperfeiçoaram significativamente nos últimos tempos. A empresa oferece rastreio de sua encomenda por aplicativo e você pode acompanhar a hora exata que o objeto saiu para o endereço de entrega. Além disso, é a única transportadora que realiza 3 tentativas de entrega e ainda assim, se não encontrar ninguém no local, sua encomenda ficará depositada em uma agência por até 7 dias para você ir até lá e retirar! Nós queremos oferecer o melhor serviço para você!

QUANTO CUSTARÁ O ENVIO?

Você poderá calcular rapidamente no seu carrinho de compras que irá aparecer em uma coluna lateral direita assim que você adicionar 1 unidade de qualquer peça, ou também, logo abaixo do campo “quantidade” > “comprar”, você encontrará o campo “meios de envio”. Digite seu CEP e clique em “calcular”. Lembre-se que se você mora em Balneário Camboriú ou região e deseja retirar na loja, você também tem essa opção disponível e não precisará pagar nada por isso! 😊

QUAL O PRAZO DE ENVIO DO PEDIDO?

Em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento seu pedido será entregue à transportadora. Faremos sempre o possível para liberá-lo mais rapidamente. O prazo de entrega dependerá do serviço selecionado (PAC ou Sedex) e é de encargo da transportadora. Começa a contar a partir da data do “objeto postado” e você pode rastrear através do aplicativo Correios ou site digitando o código de rastreio que recebeu no seu email.

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Até 7 dias após a data do recebimento da compra. Leia atentamente as regras e procedimentos para solicitar troca e devolução aqui. Em casos de primeira troca ou devolução, os custos logísticos são por nossa conta! 😊

Peças enviadas sem contato prévio e/ou fora do prazo mencionado serão reenviados ao remetente sem consulta.

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR GARANTIA?

Oferecemos 6 meses de garantia para a manutenção do banho e cravação de pedras. Leia atentamente as regras e procedimentos para solicitar a garantia aqui. Em casos de garantia, os custos logísticos serão de responsabilidade do cliente.

Peças enviadas sem contato prévio e/ou fora do prazo mencionado serão reenviados ao remetente sem consulta.

AINDA TENHO DÚVIDA E PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM ALGUÉM DA FELICI, POR ONDE FAÇO?

Estamos disponíveis no WhatsApp, no símbolo verdinho à esquerda da nossa página ou no email: [email protected]

 

Com carinho,

Cris e Paula!